top of page

Sensacionais 25 Comédias Para Toda Família


Se você tem um par de dias livres ou é daquelas pessoas sortudas que está de férias e não sabe como se animar, o Incrível.club traz para você uma seleção de 25 comédias, onde os protagonistas constantemente caem em situações divertidas e completamente inesperadas. É claro que nem todas as comédias merecem atenção, mas nós asseguramos que os personagens destes filmes vão lhe deixar num estado de ânimo excelente.


Dupla confusão

Tais-toi!

Ruby, depois esconder dinheiro roubado para a máfia, cai na prisão, onde conhece o gigante Quentin, que agora o considera seu melhor amigo. Mas, na realidade, Ruby não está animado com essa amizade .

Legalmente loira

Legally Blonde

Você acha que uma loira não pode estudar, muito menos entrar em Harvard para cursar a faculdade de direito de maior prestígio do país? Está errado! A história de Elle Woods comprova o oposto. No entanto, nem tudo correu sem incidentes.

Como um chef

Comme un chef

Jacky sonha em se tornar um chef. Uma vez na cozinha do restaurante do famoso Alexander Lagarde, as leis mudam, assim como os princípios já estabelecidos, e ele começa a dar conselhos, não só aos chefs, mas também ao chef "estrela". Ideal para estes tempos, com tantos reality shows de gastronomia.

Era uma vez... um crime

Once Upon a Crime

Um ator fracassado Julian Peters e sua conhecida Phoebe encontram em Roma um cachorro desaparecido de um milionário. Para obter a recompensa, levam o cão a Monte Carlo. Mas aí a situação muda drasticamente: encontram a mulher do milionário assassinada e os dois se tornam os principais suspeitos do crime.


As namoradas do papai

It Takes Two

É uma história divertida sobre duas meninas que se parecem fisicamente: Amanda, que cresce em um orfanato, sob a custódia da professora Diane; e Alyssa, que vive em uma casa grande com seu pai solteiro Roger. As meninas estão organizando um encontro entre Diane e Roger. No entanto, uma mulher insuportável chamada Clarice quer se casar com o pai de Alyssa custe o que custar.

Operação cupido

The Parent Trap

Em um acampamento para meninas, Hallie, que vive com seu pai na Califórnia, conhece Annie, que vive em Londres com a sua mãe. No início, as meninas discutem muito e até mesmo lutam, mas logo descobrem que são gêmeas. E é aí que têm a ideia de trocar de lugar uma com a outra, porque Hallie nunca viu sua mãe e Annie não conhece seu pai.

Casamento grego

My Big Fat Greek Wedding

A família grega Portokalos emigrou para os Estados Unidos há muitos anos, e montou um restaurante, onde trabalham basicamente todos os membros da famíla. Entre eles, Toula, de 30 anos de idade, que sonha em escapar do trabalho odiado e da multidão de parentes.


Doce trapaça

Heartbreakers

Max e Page Conners não são apenas mãe e filha, mas uma grande equipe: Max herdou de Page todos os seus conhecimentos sobre a arte da sedução e da trapaça. Suas vítimas são homens ricos com a ajuda dos quais as duas mulheres se mantém bem economicamente. De repente, algo inesperado acontece: Page se apaixona.


Hitch - Conselheiro amoroso

Hitch

Alex Hitchens, ou Hitch, é um profissional 'doutor de encontros' ou 'doutor amor' de Nova York, que treina outros homens na arte do encontro perfeito com a mulher dos seus sonhos. Parece que Hitch sabe todos os truques dos homens, mas de repente se vê impotente diante de uma jornalista bonita e perspicaz chamada Sara.


Miss Simpatia 2: Armada e poderosa

Miss Congeniality 2: Armed & Fabulous

Em Las Vegas foram sequestrados a ganhadora de um concurso de beleza Sheryl e seu empresário Stan. A agente do FBI Gracie Hart, famosa por suas façanhas, incluindo a participação no concurso de beleza 'Miss America', começa a investigar o caso para resgatar seus amigos.


Ace Ventura - Um detetive diferente

Ace Ventura: Pet Detective

Ace Ventura é um detetive de animal de estimação, e é o melhor nesse negócio. Desta vez sua tarefa é encontrar os criminosos que sequestraram um golfinho, o símbolo do time de futebol local.


A pantera cor de rosa

The Pink Panther

Durante uma partida de futebol, um lendário treinador de futebol foi morto. E some de sua mão um enorme diamante chamado 'Pantera cor de rosa'. A investigação do caso é atribuída ao desajeitado inspetor Clouseau.


Entrando numa fria

Meet the Parents

Greg viaja para conhecer os pais de sua namorada Pam e pedir a mão dela em casamento. Mas Greg ainda não sabe o que o espera: é um cara de má sorte e o pai de Pam, Jack Byrnes, é um oficial aposentado da CIA, que decide fazer um teste muito difícil para seu futuro genro.


Entrando numa fria maior ainda

Meet the Fockers

A saga de Ben Stiller continua. Depois de Jake Byrnes dar seu consentimento para que Pam se case com Greg, seu personagem, todos viajam a Miami a fim de conhecer os pais do noivo. Ninguém imagina como isso vai ser engraçado.


Uma noite no museu

Night at the Museum

Outro filme de humor leve com Ben Stiller. Depois de uma busca exaustiva, Larry encontra um emprego como vigia noturno em um museu. Mas ele percebe o quão complicado é o trabalho, porque a sua tarefa não é apenas monitorar o museu, mas também não deixar que ninguém saia dali...


Duplex

Duplex

Alex e Nancy finalmente encontraram a casa dos seus sonhos: um apartamento duplo, em um bairro tranquilo da cidade. No entanto, nem tudo é tão bom: em cima de sua casa mora uma idosa, que não quer sair de lá de jeito nenhum. O casal decide dar-lhe um pouco de tempo, mas nem sequer imaginam o quanto a velhinha os preocupará.


Sexta-feira muito louca

Freaky Friday

Tess Coleman não sabe como se relacionar com sua filha adolescente de 15 anos, Anna. As discussões estão sempre presentes na casa: Tess não aprova os gostos musicais de sua filha, enquanto Anna não suporta o namorado de sua mãe. No entanto, numa manhã de sexta-feira descobrem que trocaram de corpos. Um filme na mesma linha do brasileiro "Se eu fosse você".


A sogra

Monster-in-Law

Kevin, o namorado de Charlotte, propõe casamento à moça. Ela está feliz, mas a mãe de Kevin, Viola, faz de tudo para arruinar o casamento.


O casamento dos meus sonhos

The Wedding Planner

Mary Fiore é organizadora de casamento e sabe absolutamente tudo sobre este tipo de eventos. No entanto, a vida pessoal da moça não está indo tão bem. Um dia, Mary conhece Steve e logo descobre que em breve ele vai se casar com uma de suas clientes.


Noivas em guerra

Bride Wars

Liv e Emma são amigas desde a infância. Mas a amizade de muitos anos está em risco, porque seus casamentos são programados para o mesmo dia. Assim começa a batalha das moças pelo melhor salão de baile, por convidados e outras questões, já que nenhuma delas está disposta a ceder.

Roubo nas alturas

Tower Heist


Josh Kovacs é o gerente de um arranha-céus de luxo. Um dia ele descobre que um magnata, que vive no último andar do edifício, rouba as pensões de todos os funcionários. Ao receber o apoio de amigos e colegas de trabalho, Josh começa a desenvolver um plano para restaurar a justiça e devolver o dinheiro roubado.

Anjos da lei

21 Jump Street

Schmidt e Jenko são uma dupla de policiais recém licenciados, que antes se odiavam. Depois de terminar seus estudos, começam a trabalhar juntos em um departamento secreto no Jump Street. Mas eles não sabem que esse trabalho vai fazê-los olhar diretamente a seus medos e os tornará adolescentes novamente.

Deu a louca nos bichos Furry Vengeance

Um homem de negócios ambicioso, Dan Sanders, conduz seu novo projeto: no meio do deserto de Oregon, quer construir uma cidade. No entanto, nem tudo é tão fácil, os mesmos animais que habitam o lugar vão lutar por sua preservação. E a vingança não conhece misericórdia.

Se beber, não case

The Hangover

Quatro amigos decidiram organizar uma festa de despedida de solteiro inesquecível em Las Vegas. E, de fato, o a festa acabou por ser muito incomum. Só que agora eles têm de lembrar o que exatamente aconteceu e entender de quem é o bebê no quarto, como apareceu um tigre no banheiro, por que um deles perdeu um dente e, o mais importante, onde está o noivo.


Táxi 3

Taxi 3

Na véspera do Natal, uma gangue de Papai Noel comete assaltos a bancos grandes Marselha. O delegado de polícia decide conduzir uma operação chamada "boneco de neve", onde os principais papeis são do taxista Daniel e do oficial de polícia Emilien. É uma excelente comédia francesa.

Se você gostou deste post, compartilhe, deixe seu comentário aqui embaixo e suas sugestões de filmes, ok?! ;)

Guia_Paciência_post.jpg
Lista VIP post.jpg
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
Conheça Método.png

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

Nome

WhatsApp

Email

bottom of page