top of page

COMO ORGANIZAR A CASA NAS FÉRIAS


Não sei quanto a você, com meu filho de férias, tenho muito mais trabalho para manter a organização em casa. Todos os dias vem algum amiguinho em casa e eles passam a tarde toda pulando, correndo, brincando. E, se eu não desencanar um pouco da organização, estou certa de que vou enlouquecer antes de as férias acabarem.


Como desisti há muito de me estressar com este tipo de coisa, mas não quero que a bagunça periódica se perpetue ou fique fora do controle, adotei 3 regras, que compartilho aqui com você:


1) Estabeleci limites para a bagunça. Tudo bem se os meninos querem retirar 3 jogos ao mesmo tempo das caixas. Mas aviso a galerinha de que tudo deve ficar apenas no quarto e não tomar conta da casa toda. Sem negociação.


2) Deixei de lado a minha perfeição e reconheci que, com crianças em férias, manter uma ordem mediana dos brinquedos vale muito mais do que tentar manter a mesma organização que temos todos os outros meses em casa.


3) Aproveitei que meu filho está em casa com bastante tempo ocioso e iniciei um super processo de descarte de tudo o que ele pode ajudar: brinquedos, sapatos, roupas, itens pessoais como copos, pratinhos e outros acessórios que ele usa.


Ótimas férias para você!

Ingrid Lisboa

Home Organizer

Guia_Paciência_post.jpg
Lista VIP post.jpg
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram ícone social
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
Conheça Método.png

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

Nome

WhatsApp

Email

bottom of page